quarta-feira, 4 de maio de 2011

NÃO PERCA O FOCO!

"E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?" (Neemias 6.3)

Satanás é um ser completamente estrategista e uma de suas estratégias é que saiamos da nossa posição, enfim, que nos desviemos dos propósitos de Deus. Estamos fazendo uma grande obra, que é servir a Deus e o diabo tenta, a todo custo, nos retirar de nosso lugar, de nosso posição. Ele se utiliza muitas vezes de fofocas, injustiça, ingratidão, perseguição e muitas outras situações que por vezes tentam interferir no nosso emocional, nos fazendo desistir, parar a obra. Quantas vezes paramos para dar ouvidos a coisas que não devemos?

A nossa postura, neste caso, tem de ser a postura de Neemias, que não saiu de sua posição, não se distraiu com nada, porque tinha um foco - fazer a obra de Deus.  Adversidades sempre existirão, mas quando olhamos para Jesus e as vidas que precisam ser restauradas, somos fortalecidos e seguimos em frente, cumprindo com determinação o nosso chamado.

NÃO SAIA DE SUA POSIÇÃO!!! MANTENHA O FOCO FIRME EM JESUS CRISTO!

Pra. Ioná Loureiro

Nenhum comentário: