sexta-feira, 9 de março de 2012

UM DIA DE HOMENAGENS






Ontem, o dia da mulher foi marcado por grandes homenagens. A major Pricilla de Oliveira, por exemplo, foi homenageada em Washington, nos EUA, como uma das 10 mulheres mais corajosas do mundo. Além do comandar Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) no Rio, a Pricilla passou por um drama de ser sequestrada, torturada, conseguiu escapar e ajudou a prender os criminosos. Participaram da homenagem a Primeira-dama Michelle Obama e Hillary Clinton, Secretária do Estado. Foi uma linda homenagem!
 
Mas a grande e inesquecível homenagem foi a homenagem feita pela Pra. Suami, a todas as pastoras, no Culto de Mulheres ministrado ontem na Sede Estadual. Sinceramente, foi algo marcante, que vai ficar eternamente na memória. Com louvores, uma linda ministração e palavras que tocaram fundo no espírito e na alma, nós, mulheres, fomos todas homenageadas. Eu nunca tinha experimentado um momento assim, de tanta honra.
 
Eu não posso descrever a sensação que a Pricilla experimentou ao lado da Primeira-dama, ao ser homenageada como uma das mulheres mais corajosas do mundo, mas posso afirmar que o que experimentamos foi algo inesquecível ao ouvir a Pastora dizer publicamente que nós somos mulheres de fé, aquelas que dão a cara para bater, aquelas que se dispõem a exercer o chamado, a cuidar das vidas. 
 
Eu, particularmente, havia tido uma semana daquelas, investidas do inferno por todas os lados, mas aquele culto, aquela homenagem veio como um bálsamo revigorando todas as minhas forças e todas as minha motivações. Vi Deus tocando cada uma de nós de forma personalíssima.
 
Louvo a Deus pela Igreja, pelo Espírito Santo que motivou a Pra. Suami a ter este sentimento, pela comunhão dos santos que faz com que a benção do Senhor seja ordenada sobre as nossas vidas. 

Pra. Ioná Loureiro

Nenhum comentário: