sexta-feira, 9 de julho de 2010

BRUNO E SUA VIDA SENTIMENTAL


Estive hoje lendo algumas notícias sobre o caso Bruno, que aliás, já está se tornando algo entediante todo esse alarde da mídia. Quantas mulheres são estupradas e assassinadas nesse nosso Brasil e ninguém sabe e ninguém vê. A diferença é que o assassino não é o goleiro do time que tem a maior torcida do Brasil. E nem a vítima é uma “gostosona”.



Li hoje detalhes de uma entrevista com o irmão do Bruno. Segundo ele, foi a mulher do Bruno que o levou para o mau caminho. Ele disse que a sua mulher tinha amigos da pesada. É provável que ela tenha feito uma pressão para o Bruno dá um sumiço na moça. Conjecturas e suposições apenas...


A verdade é que vida sentimental é algo muito delicado. Domingo estava conversando com uma jovem na igreja. Estava dizendo a ela que o casamento é um dos passos mais importantes na vida de um homem ou de uma mulher. Ao nos envolvermos com a pessoa errada, caímos numa grande furada. Por isso, na hora de escolher o grande amor de nossa vida, a pessoa com quem trocaremos votos de amor e fidelidade, precisamos estar atentos à voz de Deus para não sofrermos mais tarde. Nesta hora, não dá para se deixar levar pela paixão ou pelo amor cego, amor este que muitas vezes nos impede de enxergar a verdade. Afinal de contas, o coração do homem é enganoso. Nunca me esqueço de um namorado que tive quando era solteira, era um tremendo “171” , pilantra mas estava cega e não queria ouvir ninguém. Me revoltei contra a minha mãe por causa dele. Ela dizia, minha filha, esse cara não presta. Mas eu não dava a mínima. Mas graças a Deus que levantou a minha irmã para orar e jejuar por mim e então abri os meus olhos. Esperei com paciência no Senhor e Ele me deu um marido abençoado.


Que Deus abençoe o Bruno e tenha misericórdia dele. Ontem, na cadeia, ele pediu uma Bíblia para ler. Que o Senhor ilumine os seus pensamentos nesta estrada sombria que terá de atravessar. Que Deus guarde todos os que estão à Espera do Bom Encontro, para que façam a escolha certa na hora do amor.


Ioná Loureiro

Nenhum comentário: