segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fé e Transformers



Eu procuro fazer tudo pensando em Deus, em Jesus. Ontem, após chegar da Igreja, estava assistindo com o meu filho o filme Transformers - A Vingança dos Derrotados. Super cansada, precisando dormir lá estava eu ali vendo aquele filme esquisito, cheio de carros, caminhões e aviões que se transformam num monte de latas falantes. Embora não estivesse entendendo nada, uma cena me chamou a atenção. É quando a mocinha faz uma pergunta para o ator principal do filme em meio ao perigo. Ela pergunta o seguinte: Como é que vc sabe que isto vai dar certo? O galã então responde: Porque eu acredito! E no final, tudo acaba dando certo. E naquele momento, em meio aqueles monstros, eu lembrei da fé. Ou seja, precisamos crer, precisamos acreditar. Todos os nossos atos devem ser realizados com fé. A fé é tão importante que Paulo fala que "...tudo o que não provém da fé é pecado" Rom. 14.23. Interesante não!? Enfim, precisamos de fé para viver, pois a fé mantém acessa a nossa esperança. Precisamos acreditar!

Ioná Loureiro

Um comentário:

Ramany Serra disse...

Concordo plenamente com a irmã, sem fé e sem crença nada da certo, o povo precisa de fé e ecreditar mais em deus, e não prcurar outros deuses de barro, e sim acreditar neste deus vivo e maravilhoso, que só tem bençãos, para nós. Que Deus a bencoe, visite: www.voltacristo.com. Abraços..