quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um desejo, uma oração

Um dias desses que eu encontrei com uma amiga nos corredores da Faculdade. Ela me deu um abraço muito forte e com alegria disse que estava voltando para a Faculdade. No ano passado, havia encontrado com ela no metrô e ela tinha me dito que devido à dificuldades financeiras, teve de trancar a sua matrícula. Naquele momento, eu fiquei triste com a situação e disse a ela que ela iria voltar em breve. Disse que era só momento e que ela voltaria a estudar conosco. Enfim, dei uma força para ela. Disse para não desistir do seu sonho.

Passados alguns meses, no início do ano letivo, nos encontramos e ela me conta a grande novidade. Quando ela me deu a notícia, eu disse que também estava muito feliz e que tinha orado para ela conseguir voltar. Após a nossa despedida, a voz da conscîência disse no meu interior. - Deixa de ser hipócrita! Você não orou nada! Fui para casa com este sentimento em meu coração. Mas, em seguida, o Senhor ministrou ao meu coração, dizendo: Você orou sim por ela! Você não se lembra? Perguntei: Quando?! E então, o Senhor me fez lembrar do que está escrito em Isaías 65.24 "E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei."

Ou seja, o nosso desejo muitas vezes soa como uma oração diante de Deus. Tem coisas que só desejamos e Deus traz à existência em nossas vidas. Foi aconteceu com minha amiga. Eu desejei tanto, profetizei tanto que ela iria voltar, que Deus realizou o desejo do meu coraçao. É muito bom saber que temos um Deus que nos ouve e que está sempre disposto a realizar o desejo do nosso coração.

Ioná Loureiro

Nenhum comentário: